Gestão Criativa na Incloude

Gestão Criativa na Incloude

Nesse post só vou falar sobre gestão. Gestão geral.

Público alvo

Para ter uma boa gestão dos seus pacientes e consequentemente maior sucesso profissional e financeiro, a primeira coisa que você precisa ter em mente é quem é o seu público alvo.

Público alvo é o segmento de mercado que sua gestão visa favorecer.

Na InCloude isso é muito claro, nosso foco de atenção é o profissional de saúde, o auxiliando na gestão de seus pacientes. E consequentemente, o pacirnte, pois coletamos seus dados e os analizamos de forma empírica.

Afinal de contas, trabalhamos para diminuir o hiato social que surge quando alguém se depara com a instalação da deficiência em sua vida e rotina.

Desenvolvemos o sistema Ter@pp que aproxima a pessoa com deficiência do terapeuta.

Técnica 

O  seu método pode ser muito mais eficiente se a gestão tem a Técnica do Pomodoro para te guiar. Dividir uma tarefa em pequenas partes é mais gratificante e mais entusiasmante.

Que tal primeiro ensinar o básico antes de tentar algo mais complexo? Isso irá motivar mais ele, favorecndo o apendizado. Em outras palavras, se certifique que seu paciente saiba andar, antes de ensiná-lo a correr!

Sempre usem processos criativos em sua gestão. E como fazer isso? A Pixar nos ensina que o segredo para qualquer processo criativo é necessário nutrir o bebê e alimentar a besta. Vou explicar: o bebê é o seu projeto e a besta, o processo.

Poder criativo

Se você quiser que algo vire criativo, você deve dedicar um tempo especialmente para desenvolver o seu projeto e não deixar de recomeçar de novo só porque te ocasionará um contra tempo,use processos iterativos

Proccessos Iterativos são resolvidos ajustando a solução com base na solução anterior.

Exemplo concreto de gestão criativa: nosso blog. Ficamos relendo e peditando nossos posts, tentando soltá-los de forma periódica para sempre inovar e trazer um assunto mais interessante para vocês!

Você pode usar o ter@pp dessa forma, como um recurso de gestão e também como um modo de criar novas formas de atendimento do seu paciente.

Entre no link do ter@pp e confira como utilizar esse recurso.

Quer receber mais informações desta e de outras ferramentas de gestão?

Então se inscreva na nossa newsletter para receber novidades sobre a InCloude.

Por favor, nos aconselhe sobre novos e diferentes temas para reflexões e nos ajude nas redes sociais!

 

Alegria!

.




2018-03-27T15:45:11+00:00

THE CLOUD IS IN OUR DNA

Entre em Contato