Fala pra Mim – O aplicativo para fonoaudiologas

Fala pra Mim – O aplicativo para fonoaudiologas
aplicativo para fonoaudiologas

Fala pra Mim

O primeiro módulo do Ter@pp já está em fase de testes, o aplicativo para fonoaudiolologas chamado Fala pra Mim. O aplicativo tem o objetivo de corrigir desvios de fala e treinar pacientes que precisam corrigir erros tônicos em palavras.
O aplicativo para fonoaudiolologas será um dos primeiros no mundo voltado para essa área da saúde e fará parte de uma série de aplicativos voltados para a reabilitação.
Com ele, o Ter@pp será capaz de coletar dados de usuários maneira passiva de seus usuários e indicar o melhor tratamento a ser realizado, de uma maneira totalmente personalizada.
Porém, para garantir a qualidade do aplicativo para fonoaudiolologas, precisamos de mais usuários. Ele primeiramente foi desenvolvido no sistema operacional Android e somente é distribuído por meio de solicitações à InCloude, mas conforme for aprimorado, estará disponível para iOS e Windows Phone.

Como utilizar o aplicativo para fonoaudiolologas?

Ao acessar o paciente pelo Ter@pp o profissional de fonoaudiologia define uma lista de palavras para o paciente em questão repetir, as quais serão comparadas pelo Fala pra Mim e dados de seu desempenho são enviados para o Ter@pp pro profissional acessar a qualquer hora. O Ter@pp pode fazer a gestão dos atendimentos, acompanhar e acompanhar e seguir a sua evolução.
Com o nosso aplicativo para fonoaudiolologas fica mais fácil de entender as reais necessidades de cada um dos pacientes assim como desvios fonéticos e como proceder seu tratamento.
Nosso objetivo é tornar a terapia mais agradável e eficiente para os pacientes e facilitar a vida dos fonoaudiolologos.
Assim funciona o nosso aplicativo para fonoaudiolologas. Gostou ou achou interessante? Compartilhe e comente sugestões para melhorarmos nossos serviços e não esqueça de conferir o nosso Instagram em @inclou.de e se inscreveva na nossa newsletter!
Alegria

.




2018-04-24T14:03:35+00:00

THE CLOUD IS IN OUR DNA

Entre em Contato