FAPESP: O tícket para nosso futuro

FAPESP: O tícket para nosso futuro

A InCloude ganhou o apoio do governo de São Paulo através da bolsa PIPEI dada pela FAPESP!
Assim garratiremos que nossos serviços em fase de desenvolvimento serão gratuitos e com a mais alta qualidade. Poderemos expandir a nossa oferta e montar times de profissionais qualificados.
Com essa premiação temos a certeza de que a nossa jornada será para a direção do sucesso pois foi aprovada pelo mais experientes profissionais em negócios.
Ao nosso lado estão diversas empresas, inovando nas suas áreas e empresas nacionais já consolidadas no mercado que receberam o apoio da FAPESP, como a DEV Tecnologia.

Inovar. Inspirar. Sempre.

Sabemos a necessidade da tecnologia na área médica, por isso trabalhamos muito e nos esforçamos
ao máximo para oferecer serviços de qualidade em que a tecnologia seja uma extensão de sua vida e não algo invasivo , oferecendo uma análise holística com coleta de dados de forma mais passível possível.
Atuaremos primeiro na área de Reabilitação Digital, uma área que visa o contato com seus entes queridos ao passo que o ajudaremos não só a evoluir como auxiliaremos o profissional da saúde a manter o controle da sua evolução e tratamento.
Queremos que prontuários escritos em papel e caneta fiquem no passado e que a tecnologia seja a favor de quem mais precisa! Iremo

 

s te guiar de volta ao universo digital, local onde, atualmente, é inóspito para com pessoas com alguma dificuldade.
Gostaríamos muito de ouvir sua opinião nesse assunto, por isso, por favor, compartilhe a experiência de alguém que conheça

que sofreu algum tipo de ostracismo desse mundo cada vez mais presente em nossas vidas para a InCloude poder apresentar soluções cada vez mais relevantes para quem mais precisa!

E não esqueçam de nos seguir em @inclou.de e compartilhar nossas ideias. Venha nos ajudar nessa batalha!
Alegria

.




2018-04-28T20:04:16+00:00

THE CLOUD IS IN OUR DNA

Entre em Contato