Ídolos

Ídolos

Eu preciso escrever um texto sobre eles, os visionários que são também meus modelos, Dale Carnegie e Steve Jobs, se você não conhece algum deles recomendo que jogue no Google agora.

Dale Carnegie

O cara que praticamente inventou o que é o Sac. No seu aclamado livro “como influenciar pessoas e fazer amigos” ele dita as regras do relacionamento interpessoal, com ações que se deveriam ter ao se dirigir ao próximo. Foi um dos meus primeiros e melhores livros que li, ao longo de minha jornada sobre liderança. Seus argumentos parecem óbvios, mas você se impressionarria com a quantidade de vezes que nós escolhemos não fazer.

Steve Jobs

Fundador da Apple e da Next e quem salvou a Pixar das garras do anonimato e ressuscitou a Apple com o ipod. No seu currículo está a genial campanha de marketing de 1984, deixando a IBM como o vilão Big Boss do livro de mesmo nome de George Orwell, sobre uma possível e hipotética ditadura opressora naquele ano.

John Wooden

Ele foi técnico de basquete universitário dos Estados Unidos e atualmente escritor. Criou a pirâmide do Sucesso com características que me ajudaram a superar meus piores momentos.

Ricky Ribeiro

Idealizador e um dos criadores do portal mobilize, o maior agregador brasileiro sobre mobilidade urbana. Não é qualquer um que não move um músculo do corpo e consegue fechar a Avenida Paulista para lazer urbano aos finais de semana. É se você não sabe, ele é portador de ELA.

Alegria!

2018-05-04T16:00:08+00:00

THE CLOUD IS IN OUR DNA

Entre em Contato