Comece pelo porquê (start with why)

Comece pelo porquê (start with why)
Marketing da Apple - exemplo de start with why (porquê)

Porquê, como e o quê do iPhone X

Por que começar pelo porquê?

Porque tudo que as pessoas fazem é por um motivo, racional ou não. E se esse motivo for bom, prazeroso ou curioso o suficiente, elas vão prestar atenção. Como você está fazendo agora ao ler esse post. Viu como funciona? 😉

A tática é dizer o porquê, o como e o quê, nessa ordem. Por exemplo, a Apple sempre usa slogans com a idéia de mudar, fazer diferente, inovar. Este é o porquê deles. Para o iPhone X, a Apple condensou essa tática inteira em uma única frase: “Diga alô para o futuro com o seu novo iPhone X.“.

E qual é o porquê da InCloude?

A nossa motivação é construir confiança para poder construir qualidade de vida. A terapia começa depois que o paciente confia no terapeuta. O aprendizado começa depois que o aluno confia no professor. A reabilitação começa depois que as pessoas têm amigos e familiares para quem voltar. Aliás, famílias e amizades só florescem e crescem a partir do momento em que existe confiança. Nós não somos uma empresa de saúde que usa tecnologia e sim uma empresa de tecnologia aplicada à qualidade de vida.

A tecnologia da internet mobile tem sido um grande canal para relações efêmeras, superficiais e descartáveis entre as pessoas. Isso desvia as pessoas das relações duradouras, que levam mais tempo para construir e também são mais sólidas. Mas não precisa ser assim. Especialmente para pessoas com restrições, para quem as relações de confiança com seus amigos, familiares e prestadores de serviços é mais importante ainda no dia-a-dia. Portanto, a confiança é essencial para a qualidade de vida dessas pessoas.

Por isso, a InCloude usa a tecnologia a favor de quem mais precisa. Quer saber como? Siga nosso blog!

Alegria e feliz natal!

2017-12-24T02:03:45+00:00

THE CLOUD IS IN OUR DNA

Entre em Contato